A ENTREVISTA

Eu sonhei que tive uma entrevista com Deus.

“Então, você gostaria de me entrevistar?” Deus perguntou

“Se você tiver tempo” eu disse.

Deus sorriu

“Meu tempo é a eternidade”

“Que perguntas você tem em mente para mim?”

“O que mais o surpreende sobre a Humanidade?...”

Deus respondeu...

“Que eles fiquem enfadados com a infância.

Eles se apressam para crescer e depois passam muito tempo para se tornarem crianças novamente.”

“Que eles percam a saúde para ganhar dinheiro e depois percam o dinheiro para restabelecer a saúde.”

“Que pensando ansiosamente no futuro, eles esqueçam do presente, ao ponto de não viverem nem no presente nem no futuro.”

Que eles vivam como se eles nunca fossem morrer, e morram como se eles nunca tivessem vivido.”

A mão de Deus pegou a minha e nós ficamos calados por algum tempo

E então eu perguntei...

“Como um pai, quais são algumas das lições de vida que você quer que suas crianças aprendam?”

Deus respondeu com um sorriso

“Aprender que eles não podem fazer ninguém os amar.

O que eles podem fazer é deixar eles mesmos serem amados.”

“Aprender que não é bom se comparar a outros.”

“Aprender que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas sim a que precisa menos.”

“Aprender que só leva alguns segundos para abrir feridas profundas em pessoas que nós amamos,

e leva muitos anos para os curar.”

“Aprender a perdoar praticando o perdão.”

“Aprender que há pessoas que os amam afetuosamente, mas que simplesmente não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos.”

“Aprender que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la diferentemente.”

“Aprender que nem sempre é o bastante que eles sejam perdoados pelos outros. Mas que eles perdoem

eles mesmos.”

“E aprender que eu estou sempre aqui.”

Transcrito do site Nova Era

Comentários

Postagens mais visitadas