Autoria Desconhecida

Já fiz amigos eternos... Já fiz amizades q duraram pouco... Já amei e não fui amada... Já fui amada e não amei... Já perdoei erros q para muitos seriam imperdoáveis... Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis... Já gritei e pulei de tanta felicidade... Já falei um milhão de vezes: "não acredito q fiz isso!"... Já jurei q nunca mais fazia de novo... Já fiz de novo... Já vivi de amor... Já sofri muito por amor... Já fiz coisas por impulso... Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar... Já decepcionei alguém... Já acreditei e depois me senti idiota... Já chorei sentada no chão do banheiro... Já dei risada quando não podia... Já fiz juras eternas... Já chorei ouvindo música e vendo fotos... Já liguei só pra escutar uma voz... Já escutei meu coração... Já segui minha razão... Já fui bailarina e centro-avante... Já quis ser aeromoça, astronauta e mulher maravilha... Já tirei 10 na prova de matemática... Já fugi da escola... Já quis sumir... Já quis aparecer... Já mudei a cor do cabelo..Já troquei de roupa mil vezes antes de sair... Já fiquei um tempão sem beijar... Já beijei por um ano inteirinho num dia só... Já perdi a voz de tanto cantar... Já fiquei com vontade de gritar... Já me apaixonei por um sorriso... Já quis me casar e ter filhos... Mas sabe que acho q ainda quero?! rs Já conheci muita gente... Já me senti sozinha... Já tive pesadelos terríveis... Já sonhei acordada... Já tomei banho de chuva... Já virei a noite na rua só pra ver o sol nascer... Já passei horas olhando pra lua... Já achei q tinha pouco tempo pra dormir... Já comi brigadeiro na panela... Já passei semanas só comendo alface... Já tive crises de risos, daquelas q vem do nada... Já tive crises de choro sem qualquer motivo... Já achei q tivesse encontrado meu príncipe encantado... Já perdi... Já ganhei... Já lutei... Já entreguei os pontos... Já falei coisas q me arrependi... Já me arrependi por ter ficado em silêncio... Já tive dor de barriga, dor de dente, dor de garganta e dor no coração... Já fiz várias burradas.Já fui vítima de fofoca... Já servi de bom exemplo... Já gritei, briguei e depois pedi desculpas... Já pensei q fosse morrer de tanta saudade... Já fiz alguém sentir saudade de mim... Já achei q tivesse vivido de tudo... Mas aí descobri q ainda tenho muito pra viver... POR ISSO EU VIVO!!!! E EU QUERO MAIS É SER FELIZ E ACREDITAR QUE VALE A PENA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas