Amar-se de dentro pra fora

Essa capacidade de amar-se de dentro para fora,nos traz ao maior tipo de relacionamento que podemos manter conosco. Apaixonar-se por si mesmo é ótimo é claro que sem excessos. Mais do que alimentos, necessitamos do conforto em nosso coração Precisamos de nos conectar, principalmente, a nós mesmos. A medida que aprendemos a nos receber em nosso coração, nossas ações passam a se originar em nossa parte mais sábia. Todo amor que devotamos ao mundo decorre do amor e da aceitação que nos dedicamos. É dentro de nós que aprendemos a amar nossos amigos, as pessoas queridas a Terra e nós mesmos. Não podemos sair amando por ai, se não tivermos aprendido a amar aqui dentro. Não podemos podemos parar de lutar contra o mundo se não tivermos aprendido a parar de lutar contra nós mesmos.

É preciso coragem para cultivar um coração aberto. Mas, ao conseguir isso, vocẽ se torna parte do processo curativo de nosso planeta. Seu amor próprio faz diferença para cada ser humano que vive e viverá neste planeta. Abrindo o coração, você se desprende de todo o ódio e medo que aprisionam a consciência humana há milhares de anos. Escapa de sua mente belicosa e vê tudo com os olhos do coração. Quanto mais enxergar a vida desta maneira, mais a humanidade poderá cumprir seu propósito para o qual foi criada a partir do mistério que é o nosso aparecimento na Terra.

E a vida terá realizado seu pleno potencial que é a pratica de todas as atitudes e sentimentos voltados para o nosso bem estar, para o engrandecimento de nossa raça, Já que somos parte do todo, temos todas as características do mesmo, portanto temos plena condição de sermos as criaturas mais elevadas dentro do padrão máximo de nossa evolução.

Autoria de Marcos Airosa

Comentários

  1. EXCELENTE TEXTO COMEÇANDO A NOS AMAR COMO VC FALA, JÁ MEIO CAMINHO ANDADO...

    ABR

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo amigo!
    Lindo o seu texto, como sempre! Acho que todo e qualquer processo que tenha o seu início dentro, encontra boas chances de mostrar-se com mais transparência. E, no amor, isso não é diferente! Aliás, diria até que é no amor que esse processo "evolutivo" começa.
    Grande beijo, meu querido!
    Jackie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas