Em que dia você nasceu

EM QUE DIA VOCÊ NASCEU ???
Para quem gosta de um pouco de mistério na vida ...

Nascido no dia 1
Você é um líder nato, de personalidade forte e independente. Gosta de abrir seu próprio caminho e detesta ouvir críticas. Você não manifesta seus sentimentos de amizade, mas gosta de senti-los nos outros. Você tem tendências intelectuais, mas é prevenido, apto a "tocar mais de um instrumento". Tem um grande poder de raciocínio e é excelente organizador. Cautele-se contra o ciúme e o autoritarismo. Você tem necessidade de ser um pioneiro, um inovador.

Nascido no dia 2
Você é um diplomata nato; trabalha melhor em equipe do que sozinho. Você gosta de música, do ritmo, da dança; tem o senso natural da harmonia e é um grande apreciador das coisas boas e belas da vida. Você está sujeito à muita influência do meio ambiente que pode, inclusive, deformá-lo e deve ter cuidado para não cair em depressão. A substimação de suas aptidões pode se construir num sério obstáculo, por isso, valorize-se mais e terá sucesso nos campos artístico e financeiro.

Nascido no dia 3
Você é muito bem dotado e, para ser feliz, precisa apenas encontrar um meio de se exteriorizar. A vida social e os amigos são essênciais para você; portanto, lute para conquistar um lugar que favoreça esses laços. Dotado de inteligência arguta e grande imaginação, você terá facilidade para fazer conferências, escrever, ensinar e, sem dúvida, encontrará no jornalismo uma boa profissão. Suas melhores realizações se situarão nos campos intelectual, artístico e de criatividade.

Nascido no dia 4
Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Você não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos, mas suas aptidões o levam para o terreno das coisas práticas, onde você é batalhador, sistemático, leal, consciencioso.Você diz sempre a verdade, mesmo quando a mesma não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos.Você é emotivo, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Você sempre vai até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você; todavia, a sua realização está no mundo dos negócios.

Nascido no dia 5
De raciocínio rápido e corpo ágil, a versatilidade é a sua característica. Você detesta restrições e rotina. Você é um entusiasta da vida e a vive intensamente, a cada minuto. As viagens farão parte da sua vida, devido a sua agitação. Qualquer trabalho que inicie lhe dará prazer e o seu entusiasmo pelas coisas o transformará num bom promotor de vendas. É uma boa coisa manter-se jovem, mas não crie problemas para o seu parceiro, com a sua independência. Com os seus atrativos, você deverá ter cuidado com o sexo oposto, pois pode se machucar. Qualquer área de atividade que o coloque à frente do público se adequará às suas características, sempre que houver movimento e ação.

Nascido no dia 6
Você é uma pessoa apegada ao lar e, para se realizar plenamente, precisa de companherismo, de amor e de alguém que o encoraje. Em condições adversas, os jovens nascidos sob esse número podem ter sérios problemas, perdendo a confiança na vida. Você tem uma voz muito agradável, que pode ser cultivada, além de ser interessado pelas artes e pela música. Você será sempre bem sucedido em qualquer grupo ou em negócios que envolvam a comunidade, porque é um idealista, uma pessoa que gosta de melhorar as coisas ao seu redor, não importa quais sejam as condições. Os campos da beleza, da saúde, da música e do teatro são os mais indicados para você.

Nascido no dia 7
Você é do tipo introspectivo, tranquilo e analítico. Seu objetivo é sempre a perfeição, isto é, encontrar o que há de melhor nas coisas. Você é exigente e não muito fácil de conhecer, embora seja amistoso quando conhece bem uma pessoa. Seu interesse volta-se para o campo da ciência e do ocultismo.. Você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e pode seguir a sua intuição. O difícil para você é encontrar um parceiro, pois além de não se deixar dominar, não se adapta com facilidade aos outros. Você terá sucesso nas atividades que exigem especialização.

Nascido no dia 8
Se você nasceu no dia 8, seu verdadeiro lugar é o mundo dos negócios. Você tem um bom senso inato, é equilibrado e sabe exercer autoridade. O dia do seu nascimento indica dinheiro, mas, se no seu mapa numerológico, outros fatores não forem favoráveis, você precisará lutar contra circunstâncias adversas. Você gosta do poder, do dinheiro e de status, não se interessando pelas coisas medíocres e procurando estar sempre em evidência. Para ser bem sucedido, precisa se organizar, pois as suas forças só se devolverão totalmente dentro de uma estrutura organizada.

Nascido no dia 9
Dotado tanto de inteligência quanto de atividade criadora, uma grande gama de atividade está a sua espera. Sendo o 9 um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida ou, pelo menos, muitas oportunidades de comunicação. Você é essêncialmente impressionável, generoso e protetor; por isso, deve tomar cuidado para não dar muito à pessoa errada. Quanto mais amplas forem as suas idéias, mais feliz você será. Você poderá se tornar famoso nos campos artístico e profissional.

Nascido no dia 10
Você nasceu para dirigir e ser independente; assim, não procure apoiar-se em outras pessoas, já que elas é que dependem de você. você não deve trabalhar subordinado a outra pessoa, pois isso não dará certo, já que você é um individualista e poderá empreender, simultaneamente, vários caminhos, desde que esteja à frente.Cultive as suas capacidades artísticas. Qualquer atividade individual é melhor para você, pois pela sua determinação, você será bem sucedido, em qualquer campo que escolher.

Nascido no dia 11
O 11, tal como o 22, é um número fundamental. Se você nasceu neste dia terá grandes ideais e aspirações.Sua grande dificuldade é que você, muitas vezes, deixa a razão sobrepor-se à intuição. Esta atitude não o levará a coisas boas, já que você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir a sua intuição.Sendo o 11 um número principal, você estará sempre sob alta vibração e precisará saber manter o equilíbrio mesmo com os nervos à flor da pele. Para sua saúde e felicidade são indispensáveis o controle e o meio termo. Apesar de sua inteligência acima da média, você deve seguir suas intuições, pois elas permitirão que seu grande potencial se manifeste de modo incomum.

Nascido no dia 12
Você tem uma personalidade cordial e amistosa, inteligência prática e talento literário ou artístico. Se o seu meio ambiente for suficientemente estimulante e o seu amor à vida se mantiver, você será um companheiro encantador e um verdadeiro perito em vendas e propaganda. Mas, se os amores e as amizades estiverem causando problemas, você ficará triste, sombrio e desencorajado, já que o amor e a amizade são importantes na sua vida. O mundo das diversões e das atividades literárias é o mais indicado para você.

Nascido no dia 13
Muitas vezes você começa as coisas com o pé esquerdo e, não o compreendendo, as pessoas consideram-no áspero e ditatorial, pois você tem dificuldades em expressar seus sentimentos. Sendo você uma pessoa ambiciosa e que trabalha duro, gosta de organizar e administrar os outros. Você se preocupa com os pormenores, com a ciência e a mecânica. Tente manifestar melhor os seus sentimentos, use a imaginação e, se possível, cultive um hobby como o entalhe em madeira ou a escultura.

Nascido no dia 14
Você é versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Você pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. Você está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo,pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Você gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom,pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão.

Nascido no dia 15
Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afetará a sua saúde e bem estar. Você aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artísticos e profissional.

Nascido no dia 16
O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância às coisas espirituais do que às terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo, para se sentir melhor, você que é deste número deverá desenvolver as aptidões literárias, artísticas e músicais, inatas em sua pessoa. Você é um perfeccionista e pode se irritar, ficar deprimido e de mal-humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta independente e amado.

Nascido no dia 17
Suas variações de humor e atitude são, em geral, bem acentuadas.Entretanto,a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é sensível e emocional, no que se refere à sua vida privada e aos seus negócios. O número 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne às finanças. Tome as grandes decisões e deixe as pequenas para os outros. Se você souber utilizar adequadamente suas qualidades nunca sentirá falta de dinheiro.

Nascido no dia 18
Você é independente, eficiente, um líder nato. O mundo intelectual exerce sobre você grande fascínio e, nele, você sabe se expressar. Sua personalidade apresenta um lado emocional e sensível, que o faz gostar da música mas você é muito contestador. O melhor para você seria usar essa capacidade crítica, como ensaísta ou escritor. Você terá uma vida muito ativa e fará muitas viagens.

Nascido no dia 19
Você é uma pessoa radical nas suas atitudes, sujeita a variações de humor que percorrem toda a escala numérica, de 1 a 9. Você vive a sua vida sempre à beira de um precipício, de forma profundamente emocional, mas tem imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades.Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá necessidade. Evite manter-se sempre no mesmo caminho e faça das mudanças uma constante na sua vida, para não sofrer decepções. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que você poderá ter muitos problemas no casamento.

Nascido no dia 20
Você é, acima de tudo, um tipo emocional. Precisa de amigos, de camaradagem,do conforto e apoio dado pelos outros. Você deseja se sentir seguro no lar e entre seus familiares e será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender e absorver os pormenores será um fator positivo.Você tem talentos músicais ou artísticos que deverá desenvolver.Evite ser dominado pelas emoções, pois, do contrário, granjeará reputação de volúvel. Cultivando o seu dom natural de simpatia e o trato paciente com os pormenores, você poderá ser bem sucedido.

Nascisdo no dia 21
Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. Você é cauteloso e encantador mas, também, individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, dispersará suas forças e energia.Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e é um excelente anfitrião.No campo emocional, é muito instável, sujeito a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, é sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar.Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite os seus períodos de epouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa, coisas que só lhe farão bem.

Nascido no dia 22
Você que nasceu sob a influência do 22, um número principal, conforme encarar as coisas, poderá sentir-se feliz ou infeliz: todavia, é difícil você chegar sozinho a uma conclusão.Você gostaria de encontrar um mundo o melhor possível, permitindo-lhe manter o equilíbrio mental e os pés na terra. Mostre ao mundo o seu interesse pelas coisas públicas, já que as causas humanitárias e os movimentos de ajuda se adaptam às suas qualidades.Suas idéias levam-no a buscar horizontes mais amplos do que a média das pessoas, mas você precisará de coragem e decisão para manter os olhos nos seus ideais e os pés nesta beleza terra.Se ainda não estiver preparado para isso, reduza a 4 o número de seu nascimento, e procure orientar-se por eles.

Nascido no dia 23
Você é independente, auto-suficiente, orgulhoso e responsável. Quando está diante de um problema, tem raciocínio rápido e notável capacidade de análise que o leva a diagnosticar, com acerto, a doença no corpo político de uma organização.Você terá mais sucesso com o sexo oposto do que com o seu próprio sexo; o mesmo acontecerá com as pessoas mais velhas, junto às quais você será bem sucedido do que junto às mais moças. Você se adapta facilmente às mudanças no seu meio e na sua vida.Sendo muito versátil, pode aventurar-se no negócios, no mundo das diversões ou nas profissões médicas.

Nascido no dia 24
Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempreem atividade, em constante movimento. O número 24 lhe dá condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou ou se verdadeiro interesse. Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois também pode ficar ansioso e preocupado com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá, possívelmente, no campo educacional.

Nascido no dia 25
Você é intuitivo, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos e torna frequentemente mal compreendido. O Sucesso é indispensável para que possa manter sua auto-estima. Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, fica deprimido e mal-humorado quando não consegue alcançá-los. Nunca substime a si mesmo!Essas influências poderão conduzi-lo a atividades criativas como as vendas. Contudo, você deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar a melancolia e as variações de humor.A cidade, com suas luzes, não é o melhor ambiente para você, que, para ser feliz, necessita da vida simples do campo.

Nascido no dia 26
Você ama, acima de tudo, o lar e os filhos. Em sua vida, tudo o mais fica em segundo plano.Entretanto, apesar disso, poderá ser muito bem sucedido no campo dos negócios, pois é um organizador nato e um excelente executivo. Você sempre se enche de entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre acha tão fácil terminá-las. Por isso, está precisando de mais persistência para dar continuidade aos seus empreendimentos.O orgulho da posição e do status é muito forte em você. Assim, o casamento não é aconselhável, a não ser que tenha muito dinheiro ou condições de consegui-lo. Não viva a remoer o passado e não permita que suas emoções o atormentem.

Nascido no dia 27
Você tem força, determinação e altos ideiais, de modo que é um líder natural. Disto você deverá se lembrar por toda sua vida e esforçar-se por liderar, ou trabalhar por conta própria, a posição de subalterno ou sociedade meio a meio não se adequando a você. Na amizade e no casamento, você tem muito a dar em termos de companherismo e afeição. Seu "sexto sentido" é forte, e sua data de nascimento tende a atraí-lo para a mentafísica e a filosofia.Seu principal problema é que quando as coisas começam a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle estas tendências e seus relacionamentos irão bem. A atividade literária ou artística seria a melhor para você.

Nascido no dia 28
Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado.É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse.A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato,poderá criar grandes casos com estas situações.O entusiasmo o interessa.

Nascido no dia 29
Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança.Desgraçadamente, você é inclinado à melâncolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem é sempre o muito bom, e o mal é sempre muito mau.Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e ajudá-lo a manter-se calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numeroscópio concordarem.

Nascido no dia 30
Você nasceu dotado de privilegiada imaginação. Assim, esse deve ser o caminho a trilhar para a auto-realização, indispensável à sua felicidade. O teatro e a literatura poderiam ser, para você, meios naturais de expressão; mas nunca se mantenha preso a um trabalho rotineiro para não ter do que se arrepender mais tarde.Muito cedo todos perceberão que é inútil discutir com você, pois suas idéias são arraigadas e você não parece disposto a abrir mão delas.Embora, por vezes, possa parecer uma pessoa de humor desigual, pode ser um bom amigo e se tornar muito popular.Uma vez que tem ideais de grande força, qualquer trabalho de cunho social poderá atraí-lo. Além disso, qualquer atividade que permita o desenvolvimento dos seus talentos artísticos, também o interessará. Você tem condições de fazer bem e simultâneamente diversas coisas, mas, devido a sua tendência à precipitação,correrá o risco de esbanjar as suas energias.

O dia 31 - não sei ... não veio na pesquisa !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas