Passos

Meus labirintos se tornaram tão espessos, tão misteriosos, que até mesmo eu me perco diante deles.
Minhas idéias se tornaram minha lanterna, meu guia perante minha própria escuridão.
Minhas vontades se tornaram absolutas e infinitas. Vontades efêmeras não sustentam uma alma, muito menos uma mente.

Porém, não existe mais onde pisar, não existe solo.
Existe apenas ar, ou pelo menos, uma forma mais espessa e alterada dele.
O único modo de se mover pelo meu ser é voar.

E voar... É o que sei de melhor.

Não importa quantos caminhos, quantos passos te levem ao seu sonho.
Não importa quantos olhos, quantas palavras tentem te tirar do caminho correto.
Coisas passam, coisas vão embora, sexo, drogas, álcool, sentimentos rápidos e sem sentido.
Nenhum deles faz-se crescer em ti, nenhum deles mostra o quão grande um ser pode ser.

Um ser humano é infinito.
Todos somos.
Todos somos infinitos.

Esse é nosso Universo. Crie, cresça, VIVA e APRENDA.

Existem mais alados do que se pode ver, embora todos estejam cobertos de fuligem negra de poluição.
Mas todos somos ... incríveis.

Acredite em suas palavras, pois elas o formam, elas o modelam.
Suas palavras são você.

Croatt

Comentários

Postagens mais visitadas