Viver

Já fiz amigos eternos...
Já fiz amizades q duraram pouco...
Já amei e não fui amado... 
Já fui amado e não amei... 
Já perdoei erros q para muitos seriam imperdoáveis... 
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis... 
Já gritei e pulei de tanta felicidade... 
Já falei um milhão de vezes: "não acredito q fiz isso!"... 
Já jurei q nunca mais fazia de novo... 
Já fiz de novo... 
Já vivi de amor...
Já sofri muito por amor... 
Já fiz coisas por impulso... 
Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar... 
Já decepcionei alguém... 
Já acreditei e depois me senti idiota...
Já dei risada quando não podia... 
Já fiz juras eternas... 
Já chorei ouvindo música e vendo fotos... 
Já liguei só pra escutar uma voz... 
Já escutei meu coração... 
Já segui minha razão... 
Já fui bailarino e centro-avante... 
Já quis ser piloto, astronauta e super homem... 
Já tirei 10 na prova de matemática... 
Já fugi da escola... 
Já quis sumir... 
Já quis aparecer... 
Já sonhei..
Já troquei de roupa mil vezes antes de sair... 
Já fiquei um tempão sem beijar... 
Já beijei por um ano inteirinho num dia só... 
Já perdi a voz de tanto cantar... 
Já fiquei com vontade de gritar... 
Já me apaixonei por um sorriso... 
Já conheci muita gente... 
Já me senti sozinho... 
Já tive pesadelos terríveis... 
Já sonhei acordado... 
Já tomei banho de chuva... 
Já virei a noite na rua só pra ver o sol nascer... 
Já passei horas olhando pra lua... 
Já achei q tinha pouco tempo pra dormir...
Já comi brigadeiro na panela... 
Já passei semanas só comendo alface... 
Já tive crises de risos, daquelas q vem do nada...
Já tive crises de choro sem qualquer motivo... 
Já achei q tivesse encontrado meu príncipe encantado...
Já perdi...
Já ganhei...
Já lutei...
Já entreguei os pontos...
Já falei coisas q me arrependi... 
Já me arrependi por ter ficado em silêncio...
Já tive dor de barriga, dor de dente, dor de garganta e dor no coração...
Já fiz várias burradas.
Já fui vítima de fofoca... 
Já servi de bom exemplo... 
Já gritei, briguei e depois pedi desculpas...
Já pensei q fosse morrer de tanta saudade...
Já fiz alguém sentir saudade de mim... 
Já achei q tivesse vivido de tudo...
Mas aí descobri q ainda tenho muito pra viver... 

Por isso eu vivo, e continuo tendo sonhos e acredito que 

vale a pena VIVER!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas