GREVE GERAL 01/07/2013

Esta greve não teve adesão de varias categorias somente os Médicos e Caminhoneiros. Esta sendo negociado novo dia.

GREVE GERAL: ‘Dia 01/07/2013 o Brasil vai parar’, dizem manifestantes

Convite para a paralisação em todo país é feito através do Facebook. Mais 900 mil pessoas já foram convocadas
O convite para deflagrar uma greve geral a partir do dia 1º de julho tem circulado nas redes sociais. Mais de 41 mil pessoas já confirmaram adesão à proposta. Tudo é feito através do facebook, o pedido é para que quem receba enviei para sua lista de contatos. Cerca de 900 mil usuários já receberam o convite.
Na página é exibida a seguinte mensagem: “Dia 01/07/2013 o Brasil vai parar. Vamos mostrar ao governo que quem faz um país é o povo, e não os políticos. Unidos podemos fazer esse país mudar. Ou o governo nos respeita, ou paramos de jogar”.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook
O movimento reivindica “auditoria no caixa do governo”, “melhoria no transporte público com um preço justo”, “melhoria na saúde e educação”, melhorias na condição de trabalho e salário para “lixeiros, professores, médicos, enfermeiros, bombeiros e policiais”, além de “liberdade de expressão”  e “liberdade de imprensa”.
O texto ainda diz: “Estamos no limite, cuidado, somos Brasileiros”. Os participantes também são convocados à “pintar a cara e ir pras ruas”.

Comentários

Postagens mais visitadas