A Historia dos Anunnakis - 1a Parte

Ano 2024 aC.

Uma série de bombas nucleares devasta a Suméria. A nuvem radioativa mata a maioria dos seres humanos na área e forçados a fugir para o não-humano, é a guerra dos deuses . Esta é a história que não nos contaram.
Esta é a história responsável pelo passado, presente e futuro iminente (que é quase presente).
Temos de começar a ler / compreender / aceitar mais de 20 mil cuneiformes sumérios comprimidos encontrados no Iraque (principalmente) mais de 100 anos atrás. Cerca de 250 pessoas que lêem sumérios têm se dedicado à tradução. Na cabeça Zecharia Sitchin,que passou grande parte de sua vida a este trabalho.
A conclusão destas traduções é simples:
Por milhares de anos (entre 10.000 e 450.000) a raça Anunnaki chegaram à Terra em busca de minerais, entre outras coisas, para reparar sua atmosfera fraca. Ouro foi o seu melhor  achado, o ser humano o seu segundo.
Cansado de trabalhar na extração de ouro, decidiu modificar geneticamente o ser humano para  fazer o seu trabalho. Em troca, o Anunnaki ensinou o homem a cultivar a terra e construir casas.
A origem da fonte é o lugar onde não há possibilidade de confirmação, provavelmente na África.
A partir do estudo e minha experiência pessoal, presumo que existem seres superiores a nós tendo o controle (ou falta de controle) da raça humana. O que nós queremos saber é quem são os outros, como tratamos e como devemos desenvolver-nos nestes momentos-chave na evolução do nosso planeta.
Esta é uma questão complexa, que merece ser tratada com o máximo rigor, por isso vou apresentar a opinião de estudiosos para nos ajudar a esclarecer idéias.
Pelo que tenho estudado até agora, eu sou a favor da teoria de Zecharia Sitchin, ou seja, que os Anunnaki existem, seu planeta Nibiru vai e vem em nosso sistema solar, e agora está de volta. Acabei de ler o seu livro mais recente, “The End of Days -. Armagedom e profecias do Retorno”
Quando perguntado quando ele vai voltar, a minha opinião é que ele decidiu não arriscar as suas vidas com a sua resposta.
No ano de 93, morreu um dos principais motores de busca de Nibiru, Robert Sutton Harrington, astrônomo brilhante, de câncer, aos 50 anos. Para Sitchin parecia morte bastante estranha, já que era um homem jovem e vigoroso.
Aparentemente, e de repente, não estava mais interessado no tema de Nibiru, que ele havia dedicado tanto tempo, apesar de um de seus últimos artigos mostraram o oposto.

Sitchin Nibiru representa um retorno em aberto, que funciona a partir do final deste século até o final deste milênio. Isso deixa uma margem de 80 a 900 anos …
Ele considera que o ano de 560 aC, como a última vez que Nibiru estava presente, como era quando o último “deus” Anunnaki deixaram a Terra. No entanto, essa data corresponde com eventos catastróficos terrestres associados a entrada e saída de Nibiru, como as que ocorreram por volta de 1650 aC (a data iria coincidir com o retorno do planeta em suas elípticas 3.650 anos a contar da data em quepassou).
Minha opinião, após ler o livro, é que Sitchin está brincando com discernimento do leitor para salvaguardar sua vida, sabendo que a sua opinião, respeitado por um grande público, que poderia causar um rebuliço na sociedade e, portanto, seria destacando planos de potência raça que controla a raça humana.
Se não, não entende o que é tão sensacionalista para publicar um livro sobre o retorno de Nibiru.
Há uma espécie de amnésia coletiva, tem obtido muitos astrônomos, interessado por um longo tempo, Nibiru / Planeta X procurado por centenas de anos, com muitas referências arqueológicas e agora, de repente, deixou de ser.
Algo cheira mal.
No entanto, Sitchin não é a única pessoa que fala sobre Nibiru.
A chegada do planeta foi anunciado por alguns profetas (que discutiremos mais tarde), muitos estudiosos e muitos personagens que estiveram ou estão em projetos secretos do governo (alguns deles mortos ,como o Coronel Phil Schneider) e trouxeram à luz muitos fatos interessantes, tais como Henry Deacon ou político norueguês entrevistado por Bill e Kerry do Projeto Camelot, cujas entrevistas são uma fonte vital de informação.
Eu entendo que tudo o que ajuda a esclarecer quem são as personalidades que nos nos controla  nos ajudará a entender o nosso planeta e, portanto, os interesses por trás de movimentos políticos, econômicos e militares.

Talvez até nos ajude a libertar-nos como seres humanos tornando-nos independentes e conscientes da nossa própria vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas